2 de out. de 2011

Boas Vindas!!!!!

O Festival Catarinense de Teatro é um evento de relevante importância no calendário cultural do Estado, e tem como principal característica a de reunir peças teatrais selecionadas de grupos catarinenses exclusivamente, para evento itinerante que a cada edição é realizado em uma cidade catarinense diferente. Sua última edição, o 15º Fecate foi realizado em Brusque e tem sua história disponível no endereço www.15fecate.blogspot.com.

A cidade sede do 16º Fecate será Rio do Sul, eleita no ConFecate 2011 (www.confecate2011.blogspot.com), e o evento será realizado no período de 01 a 06 de Novembro de 2011. Conta com o patrocínio do Funcultural da Secretaria Estadual de Turismo, Esporte e Cultura e o apoio da Fundação Cultural de Rio do Sul e do SESC SC.

Esperamos que o Festival Catarinense de Teatro e a comunidade teatral de Santa Catarina que visita Rio do Sul, apresentem não só arte e cultura para a nossa cidade, mas que encantem os olhos de uma comunidade que recentemente foi atingida por fortes enchentes que ocasionaram estado de emergência. A cidade está recebendo toda ajuda necessária para cuidar de sua reconstrução. Desejamos que o Festival possa ajudar também a cuidar um pouco mais dos cidadãos riosulenses.

Neste blog você confere todas as novidades do 16º!
Seja bem vindo!

Willian Sieverdt
Presidente Fecate
Gestão 2010-12

Nenhum comentário: