MOSTRA LAMBE-LAMBE

Confira os selecionados da MOSTRA DE TEATRO LAMBE-LAMBE, que se apresentarão durante o 16º Fecate entre no dia 17 de dezembro na Praça Ermembergo Pellizzetti.



A ILUMINAÇÃO
Cia Andante – Itajaí
Uma história zen sobre um discípulo relaxado e um mestre surpreso!






A MALA RALF
GATS – Jaraguá do Sul
Uma mala especial. Uma mala com personalidade. A mala Ralf guarda uma linda viagem.
Alguém quer embarcar nessa?



A VISITA
Coletivo Terceira Margem – Itajaí
Espetáculo de animação com relação direta entre boneco e projeção digital. Seja testemunha dos últimos instantes de vida de um paciente em um



BALDIO
Cia Andante – Itajaí
Inspirado no conto El Baldio de Augusto Roa Bastos. Dois homens numa noite escura e sombria. Duas silhuetas vagando pela escuridão. Um carregando o outro dentre os detritos e sujeiras que se acumulam na cidade. Uma história de quem não sabe o que fazer, mas mesmo assim o faz.



MARIA DO CAIS
Cia. Andante – Itajaí
Mulher poesia, mulher do porto. Cais dos amantes, dos perdidos. Partindo da música Cais do Corpo de Paulo Freire, o espetáculo apresenta de forma poética e lírica  o mito “Maria do Cais”.




MARLYN MOUSE
Cia. Alma Livre – Jaraguá do Sul
Marlyn Mouse é uma dançarina de poli dance. E o que ela não imagina, é o quão fácil é se apaixonar compulsivamente pelo seu trabalho.

MIRAGEM
Cia. Mútua – Itajaí
Inspirada livremente no texto “LA SED”, de Rafael Curci, Miragem é uma reflexão sobre as diversas ‘sedes’ que o ser humano sente nos desertos da vida. “É a alma hoje que está tão deserta. Morre-se de sede.” Saint-Exupéry




MISSIVA
Cia. Mútua – Itajaí
As mensagens em garrafas estão pelo mundo, jogadas ao sabor das ondas. Que fim elas levam…vão ao fundo ou encalham? São profundas ou ‘algo que as valham’?
Espetáculo de teatro lambe-lambe inspirado nessas garrafas sem destino, que navegam pelos mares à procura de alguém que as decifre.



O SEGREDO DA BRUXA
Cia. Alma Livre – Jaraguá do Sul
Uma Bruxa, um castelo, um caldeirão e um Segredo! Tudo está prestes a ser revelado! Então dê uma espiadinha... Mas tenha muito cuidado!